Notícia

O Centro Internacional de Inovação do Sistema Fiep convida você para um café da manhã especial, com a presença dos palestrantes Claudia Rocha e Enelvo Martinelli, consultores de recursos para inovação do IEL no Paraná. Durante o evento serão abordadas as principais fontes de fomento à inovação, estratégias para projetos e editais em 2018, além de dicas de escrita para editais de inovação.
Em Maringá o evento acontece no dia 06/03, na Casa da Indústria. Avenida Rebouças, 140 - Zona 10.

Mais informações e inscrições no site do IEL Paraná.
EDITAL Nº 001/2018 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

PROJETO: ADEQUAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO ARMAZÉM DO INSTITUTO BRASILEIRO DO CAFÉ PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE TECNOLÓGICO (Convênio nº 01.14.0168.00/FINEP/MCT)


RESULTADO FINAL

Nome Classificação

Marcelo Birali Braga 1




Em 14/02/2018
PROJETO: ADEQUAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO ARMAZÉM DO INSTITUTO
BRASILEIRO DO CAFÉ PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE TECNOLÓGICO
(Convênio no 01.14.0168.00/FINEP/MCT)
A Incubadora Tecnológica de Maringá, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, com
sede em Maringá/PR, na Av. Colombo, 5790, CEP: 87020-900, inscrita no CPNJ No
03.907.838/0001-51, através de seu Presidente Carlos Walter Martins Pedro, institui o presente
edital de Processo Seletivo para seleção de funcionário temporário pelo período em torno de 06
(seis) meses, que atuará no Projeto Adequação das Instalações do Armazém do Instituto Brasileiro
do Café para Implantação de um Parque Tecnológico, desenvolvido em parceria com a
FINEP/MCT.

Mais informações, leia o Edital abaixo.
A Engine Marketing Automatizado foi criada para auxiliar os nossos parceiros em três momentos distintos: a captação, a nutrição e a conversão de potenciais clientes em clientes efetivos de forma automatizada e simultânea.

A comunicação é feita através da segmentação, de acordo com características predeterminadas pela estratégia traçada, alcançando, assim, diferentes públicos de forma efetiva.

Utilizando-se de know-how em negócios e de ferramentas de ponta, automatizamos os processos para que os empresários tenham mais tempo para pensar em seus negócios.

Entenda o que eles fazem:
Entenda o que fazemos.
Os princípios que norteiam os serviços da ENGINE consistem na inteligência do Marketing. Conhecer de fato o seu cliente e falar com ele de forma segmentada, fortalecendo o seu relacionamento e criando a sua autoridade no assunto.

A ENGINE gerencia todo seu processo de.

CAPTURA
SEGMENTAÇÃO
NUTRIÇÃO
CONVERSÃO

do maior número de pessoas interessadas em seu serviço de forma totalmente AUTOMATIZADA, gerando economia e eficiência.

Engine Marketing Automatizado Ltda
Fone +55 (44) 3222-7964
Celular / whatsapp +55(44) 99863-0021
contato@enginedigital.com.br
A Incubadora Tecnológica de Maringá está realizando uma campanha, junto à comunidade, em especial aos pioneiros para resgatar a memória da cafeicultura na cidade. A ação tem o objetivo de resgatar materiais históricos, utilizados na época áurea dos ciclos cafeeiros. A iniciativa da entidade visa resgatar e preservar a história do período e enriquecer ainda mais o acervo do Memorial do Café, que fica na sede da Incubadora no Barracão do antigo IBC.

Recém inaugurado, o Memorial possui um amplo espaço, decorado com fotos e dados históricos que remetem os visitantes ao armazém abarrotado de café, povoado por trabalhadores braçais. O Memorial pretende contar a história por meio de fotografias, objetos e máquinas antigas. Parte do material já está no próprio IBC, mas muito do que foi utilizado na época pode estar em casas ou empresas de pessoas que viviam na época em Maringá. “Resgatar uma memória tão rica, por meio dos objetos usados, é trazer a realidade aos mais jovens, aos estudantes. O espaço completo e pronto será aberto à comunidade para visitação gratuita” explicou o vice presidente da Incubadora Tecnologica de Maringá, José Roberto Pinheiro de Mello.

Dentre os materiais que podem ser doados à Incubadora para enriquecer o acervo do Memorial, estão objetos de uso comum na época como: machados para derrubadas de mata, enxadas, arados, peneiras utilizadas na classificação do café, mesa de prova da bebida, xícaras, fotos históricas, torrador doméstico, moedor de café utilizados pelas famílias, colher de prova, entre outros que foram utilizados no período.

Os materiais doados podem ser entregues na sede da Incubadora Tecnológica de Maringá, que fica na Avenida Centenário, 116. O time da Incubadora também poderá buscar as doações.